FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO
Os pagamentos serão através das bandeiras Visa, MasterCard, Elo e Diners,
podendo ser à vista ou em até 6 vezes sem juros.
Para escolher essa forma de pagamento, basta clicar nessa opção ao fechar o pedido.
Após o pagamento, o pedido irá para análise e o Grupo Tietê conta com um sistema antifraude
que pode entrar em contato com você para validar as informações e
solicitar mais documentos, com intuito de garantir uma compra segura.
Essa validação é independente de aprovação do banco emissor do cartão de crédito.
(Caso seu pedido não seja liberado será feito o cancelamento de seu
pagamento e o devido estorno no seu cartão).
É importante ressaltar que, para aprovar a compra no cartão de crédito, é preciso ter limite disponível.
Caso a compra não se efetive por falta de crédito, é responsabilidade do cliente
entrar em contato com a administradora do cartão e regularizar a situação.
Obs: Os pedidos realizados através do cartão de crédito passam por uma análise
de antifraude realizada pela empresa ClearSale, a qual entra em contato somente
via telefone para realizar a confirmação dos dados referente à compra.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento e
você será informado por e-mail da aprovação de seu pedido.
BOLETO BANCÁRIO
O boleto bancário é gerado à vista, ou seja, em uma única parcela referente ao valor total da sua compra.
O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis. Caso passe desse prazo, o boleto será automaticamente cancelado.
O pagamento do boleto pode ser feito através da leitura/digitação do código de barras, em qualquer banco ou via internet banking.
O prazo de compensação do pagamento do boleto é de 1 dia útil. Sendo assim, após um dia útil do pagamento do boleto,
seu pedido será liberado e o prazo de entrega irá variar conforme disponibilidade do produto e região da entrega.
PAGAMENTO COM DEPÓSITO BANCÁRIO
O pagamento deverá ser do valor total do pedido
(valor dos itens, menos os possíveis descontos automáticos e mais o frete).
Para realizar os pagamentos através do depósito bancário,
entre em contato com nossa central de atendimentos e você será orientado em como prosseguir com o seu pagamento.
É de extrema importância que envie o comprovante de pagamento junto ao número do pedido para
o e-mail [email protected] ou telefone (43) 98816-5340.
PAGAMENTO COM PIX
PROBLEMAS NA HORA DE PAGAR?
Entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor forma possível, através dos contatos abaixo:
E-mail: [email protected]
Chat: www.lojagrupotiete.com.br
Telefone: (43) 9 8816-5340