POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso tenha a necessidade de trocar ou devolver o produto seguir os passos a seguir:
1. Entrar em contato com a central de atendimento, informando a razão da troca/devolução, o número da nota fiscal e foto do produto.
> E-mail: [email protected]
> Telefone: (43) 98816-5340
2. O envio da peça e o frete é responsabilidade do cliente. O despacho da peça para o endereço Grupo Tietê deverá ser feito apenas após o contato e confirmação via central de atendimento.
3. O Grupo Tietê aceitará a mercadoria se a mesma estiver nas situações descritas abaixo:
> Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
> Acompanhado do manual e todos os acessórios;
> Sem indícios de uso;
> Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
> Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), porém os custos de devolução ou troca serão de responsabilidade do cliente.
> Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega e entre em contato conosco em nossa central de atendimento via e-mail ou telefone.
4. O valor ficará de crédito para utilizar em outros produtos da loja virtual ou é possível o estorno ou devolução desse crédito.