POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
No momento em que finalizar o pedido, será necessário que coloque o CEP,
do endereço de entrega. Logo, aparecerá o prazo de entrega e o valor cobrado.
Essas informações podem variar conforme o item, disponibilidade de estoque e o endereço do cliente.
Todos os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento do pedido,
o prazo estipulado é de 5 dias úteis para o envio, variando conforme a disponibilidade de estoque.
Você será informado por e-mail todo o percurso do seu pedido e receberá
um código de rastreio para acompanhar a entrega.
É preciso que tenha no endereço citado alguém para receber e conferir a mercadoria.
Caso haja divergência do produto entregue com o comprado pelo site, o cliente deverá
recusar o pedido e comunicar imediatamente a central de atendimento.
O Grupo Tietê busca entregar o seu pedido da melhor forma possível,
mas é valido ressaltar que existem condições adversas em relação a logística,
como possíveis greves, acidentes e outros eventos.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema,
que pode variar conforme o modelo do depósito utilizado.
Depósito utilizando cheque: 2 a 5 dias para compensação (depende da praça, valor, política do banco).
Depósito em caixa eletrônico: até 24 horas para liberação sendo em dinheiro.
Depósito na boca do caixa: entrada automática desde que seja em dinheiro.
DOC: até 24 horas.
TED: até 24 horas
PIX: até 24 horas.
Caso você não consiga realizar a compra utilizando depósito bancário, entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor forma possível.
E-mail: [email protected]
Telefone: (43) 9 8816-5340